Crítica | Apocalipse O Mundo em Guerra

O primeiro filme da nova produtora do Habbo, GodFilmes, "Apocalipse O Mundo em Guerra" tem seus altos e baixos. Este filme, que está dividido em 6 partes, mostrou em sua primeira parte muito pouco sobre a história e sobre os personagens principais, não que isso seja algo ruim, cria até uma certa expectativa para assistr as próximas partes, porém era possivel usar um pouco mais de tempo para explicar melhor o enredo, afinal este filme tem apenas 6 minutos de duração.
E são neste 6 minutos que sabemos da volta de Jesus à Terra e o desaperecimento de várias pessoas pelo mundo. Miguel, que aparentemente é o protagonista do filme, fica preocupado ao ver as noticias sobre os sumiços das pessoas e vai procurar sua tia. Depois de não encontra-la ele fica muito desesperado e vai atraz de André. E por incrivel que pareça até aqui já foi mais da metade do filme.
Analisando o lado bom do filme, que foi dirigido pelo habbo aviation, temos uma bela abertura com uma trilha sonora incrivel, e a cena das pessoas da igreja desaparecendo é impagavel. É uma pena dizer que o filme só tem qualidades até aqui, por que depois da abertura é erro atraz de erro.
Começando pelo pior deles que foi a falta de sincronização da legenda com as falas dos personagens e uso da cor vermelha para a legenda que estragou o filme visualmente. E não para por aí, outra falha grave foi o cursor do mouse aparecendo em algumas cenas e a câmera que em alguns trexos filmava as costas dos personagens e demorava para acompahar eles.
Espero realmente que o aviation não tenha cometido os mesmos erros na parte 2, pois ele tem em mãos uma história promissora que se for bem dirigida e editada será então um grande filme.

regular

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário