Crítica | Apocalipse, O Mundo em Guerra - Parte 3

Nem parece que o aviation que dirigiu esta terceira parte de "Apocalipse, O Mundo em Guerra" é o mesmo diretor dos dois primeiros filmes. Ele mudou completamente a dinâmica e a qualidade técnica do filme. E por essa razão merece todos os méritos pelo melhor filme da saga até aqui.
Depois de errar com a legenda nos dois primeiros, finalmente ele corrigiu e mudou para a cor branca que ficou infinitamente melhor, e a trilha sonora que faltou na segunda parte não decepcionou, apesar de em alguns momentos não bater com as cenas.
Por parte da direção não houve muitos erros, mas o elenco continua muito ruim. Miguel e André não conseguem entrar no papel, mas não é só culpa deles. Tenho medo do que aviation está fazendo com a história central, que nos dois primeiros se mostrou a melhor qualidade dos dois filmes, mas nesse terceiro foi super exagerada em certos pontos e eu espero que pare por aqui.
Depois de ver os três filmes desta saga que por acaso são os três primeiros da GodFilmes, tem mostrado evolução e esta produtora também têm evoluido e na minha opinião hoje ela é a única que pode se igualar ao mesmo patamar da Pixel Movies.
OBS: O filme em si merece nota regular, porém em relação as duas primeiras partes em vários aspectos, pelo esforço de aviation de melhorar a cada filme e por este ter sido o melhor da saga, vou dar uma nota maior.

bom

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário