Crítica | O Feiticeiro e a Escrivaninha - Parte 3

Após assistir as três partes lançadas até aqui da franquia "O Feiticeiro e a Escrivaninha" posso dizer nem mesmo "Os Senhores do Olimpo" é uma saga tão boa quanto esta. Talvez pelo fato de me lembrar tanto alguns traços de filmes que eu gostei muito estas três partes de "O Feiticeiro e a Escrivaninha" sejam os meus preferidos do cinema de pixels.
E não há nada pra elogiar que eu já não tenha falado na crítica da parte 2, mas têm alguns detalhes da história que eu gostaria de comentar: começando pelas novas informações que são passadas para o público neste terceiro filme e que foi uma grande sacada do roteirista. Uma cena que eu achei que deveria ter tido mais atenção é a batalha entre Pereval e Meterscrew, e logo depois Meterscrew e Morgana. Essas duas batalhas não tiveram muita ênfase, o que é triste, pois poderia ser a melhor parte do filme.
Para completar só tenho a dizer o quanto o final é bom, com um ótimo entrosamento entre Guilherme e Gordon (este inclusive está ótimo no filme) e uma boa finalização.

excelente

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário