
Há mais de um ano atrás as emissoras vêm perdendo a força e acabando aos poucos uma a uma, mas por que um reinado de tanto tempo está desmoronando? O principal motivo é a desorganização. Eu, .Carioca , venho acompanhando os acontecimentos nesse mundo das emissoras e a verdade é que os donos não trabalham pra valer, é como se isso não fosse importante pra quase ninguém, como se ter uma emissora fosse um simples passatempo quando alguns não tem onde gastar dinheiro. O segundo fator determinante para o fracasso são os próprios funcionários! Afinal, como você quer ter programas para sua emissora se para trabalhar como diretor é preciso pagar? Com certeza não é só o dono que vai gravar tudo, principalmente porque essa não deveria ser sua função. Um dono de emissora deve promove-la, contratar funcionários, fazer com que a audiência aprove a programação e etc. Ou seja, se é preciso pagar para trabalhar como é que você pode cobrar fidelidade desse funcionário? Não tem como. O terceiro motivo, por mais estranho que possa parecer, foi o crescimento das produtoras, principalmente da Pixel Movies, que alcançou seu auge muito rápido ofuscando o brilho das emissoras.
Sim, eu sei que eu só apontei os problemas e motivos para o fim das emissoras, mas eu tenho uma visão do que poderia ajudar os futuros donos. Acontece que no mundo real todas as emissoras geram lucros através de comerciais, mas o problema é que este meio de cinema e televisão de pixels é tão fechado com eles mesmos que perdem grandes oportunidades de ganhar dinheiro. Filmes como "Alice no País das Maravilhas" ou séries como "O Intruso" tem uma enorme audiência semanal que as emissoras em acordo com as produtoras podem vender espaço para propagandas como aquelas "este programa é oferecimento de...." e isso é só um exemplo.
Eu acredito que se houvesse um grupo seleto de habbos que possuem uma mente empresarial e visionaria como se fossem um Sindicato, que montassem normas que realmente fossem seguidas e auxiliassem os donos de emissoras e anunciantes com certeza revolucionaria o modo como vemos vídeos de pixels.
Comerciais seriam só o ínicio, existem muitos outros meios de se ganhar dinheiro com uma emissora, por exemplo com transmissões de jogos, produzindo as próprias séries em vez de comprar, realizando eventos, e etc. Desse jeito juntariamos varias classes que temos no Habbo: jogadores, jornalistas, empresários,
gente rica que não sabe onde enfiar as moedas, e por aí vai, e assim nos aproximariamos daquilo que vivemos na realidade.
Globo Habbo - http://globohabbobr.blogspot.com/
ResponderExcluirOlá sou tiago.dainelli, sou da Globo Habbo e estamos criando um projeto para revolucionar o mundo de emissoras e alcançar boas audiencias pelo Habbo
Concordo Plenamente com o Seu texto.Meu nome é lordThiago.E eu já fui jornalista em varías emissoras e também eu já fui Chefe de Jornalismo e Vice-Presidente da Emissora do tão conhecido:..GuiGui..:
ResponderExcluirUma associação ou Sindicato que auxiliasse os nossos donos de emissoras seria muito importante,pois tem donos de emissoras que não sabem de quase nada,não sabem como editar videos e tudo mais.Mais eu também queria ressaltar que só o Lucro por meio de Anuncios poderia dá certo,mais os donos também teriam que ter uma forma de ganhar um Lucro a Mais de alguma maneira.
http://globohabbobr.blogspot.com/
ResponderExcluirna minha opiniao varios fatores como falta de tempo e funcionarios sao os que mais influenciam a queda
ResponderExcluir