Crítica | Atlantida O Continente Perdido - Parte 1

Quando a God Filmes publicou o trailer de sua nova produção "Atlantida O Continente Perdido" eu não esperava que a primeira parte fosse lançada tão rápido. talvez tenha sido isso o fator determinante para as falhas decorrentes do filme.
Quem assistiu ao trailer postado aqui alguns dias vai ver exatamente a mesma coisa no filme. Não há conteúdo que difere entre o vídeo que seria o trailer e o vídeo que seria o filme, são praticamente os mesmos e a boa premissa que a história e o título sugerem se desmorona em seus cinco minutos de duração.
Eu não me lembro de ter visto alguma outra produção do diretor deste filme fffelipebonito e espero mesmo que este seja seu primeiro filme, afinal, a primeira vez é para ganhar experiência, e é impressionante como as falhas de edição se parecem com as de aviation no começo de sua carreira. A começar pelas legendas que estão quase ilegíveis, e isto já derruba demais a qualidade do filme. Os efeitos especiais foram bem ousados na tentativa de melhorar o visual, mas ainda é preciso aperfeiçoar a técnica que ficou a desejar.
Quanto as atuações é difícil avaliar, pois os personagens não se apresentaram, e a trama que gira em torno da protagonista foi mal explicada.
São falhas grandes para uma possível franquia que pode dar certo, mas que começou muito mal. Tem sim como corrigir estes erros, mas tomando aviation novamente como exemplo, só depois de 6 filmes ele produziu algo que eu tive prazer de assistir, então não espero muito da continuação deste filme, mas tomara que pelo menos a legenda melhore.

regular

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário