Crítica | Zumbis Assassinos 2D - Parte 1

A exemplo do modo como eu descobri a BobbiMovies, acabei que meio sem querer achando uma nova produtora do Habbo, a Max Filmes de JediRex . Pelas informações no site oficial da Max notei que JediRex quer investir na tecnologia 3D em filmes habbianos, uma ideia que eu acredito ser ousada e também muito interessante. Porém seu primeiro filme não me surpreendeu tanto quanto seus anseios. O filme "Zumbis Assassinos 2D - Parte 1" pode ser resumido em uma palavra: tédio. Com pouco mais de nove minutos de duração não vemos nada de interessante, e se tratando de um tema como este de zumbis, que eu gosto muito, deveria ter muito mais ação. A única cena onde os protagonistas são perseguidos por um zumbi é tão patética que se eu não fosse fazer esta resenha já teria parado de assistir ao vídeo.
Além de ser muitíssimo parado, ainda tem a legenda em vermelho, que dificulta e muito o entendimento dos diálogos, e a falta de trilha sonora é algo imperdoável pois rebaixou mais ainda o que já estava péssimo.
E no final ainda me aparece: Continua, o que me deixou bastante assustado, pois será que vem ai mais nove minutos de sono? Eu espero mesmo que JediRex consiga trazer a tecnologia 3D para o cinema habbiano, mas primeiro ele precisa rever suas técnicas de filmagem e edição, e fazer uns roteiros melhores e que prendam a atenção do espectador.

ruim

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário