Primeiras impressões | The Habbo Dead

A série "The Walking Dead" é uma das mais famosas no mundo, por sua história, por seus personagens cativantes, e vilões também. A série terminou a pouco tempo sua segunda temporada e já tem garantida a terceira, que comprova o enorme sucesso. Poucos devem saber, mas "The Walking Dead" é orinalmente uma história em quadrinhos que eu tive a opurtunidade de ler e recomendo para quem gosta da série que leia a comic também. Enfim, eu fiz toda essa introdução, pois como todos sabem, a Pixel Movies adaptou a série para o nosso mundo de pixels e hoje (07/04) foi lançado o primeiro episódio. Como o próprio gu8795 disse que a série só continua dependendo da audiência, então só vou dar as minhas impressões deste piloto, sem entrar em muitos detalhes técnicos.
É óbvio que vai ser impossivel deixar de comparar com a série original, e o piloto de "The Habbo Dead", dirigido pelo próprio gu, mostrou aquilo que TWD apresentou em seu primeiro episódio, os protagonistas. Richard, Thommy e Marissa formam o trio de personagens que enfrentarão um mundo repleto de mortos-vivos como é possivel ver ao final do capítulo.
Foi feita uma abertura pra série que eu achei muito bonita e que reafirma a temática de terror e suspense, mas o episódio em si, não teve assim tanto terror, e não é pra menos, o tempo de duração do episódio foi curto, e novamente fazendo uma comparação, os episódios do seriado original possuem mais de uma hora de duração, e isso é fora dos padrões americanos, que geralmente utilizam 40 minutos para cada episódio.
A cena inicial já é bastante frenética e corrida, uma cena bem feita, mas que na verdade é a cena final do episódio que é repetida inteira!? Acho eu que foi para ganhar tempo, mas que eu saiba quando se usa essa tática de começar a história pelo final, a cena não é repetida inteira, as vezes ela nem é mostrada, apenas é citada, assim eu penso que o final poderia ser melhor, aliás, deveria ter sido melhor e o tempo deveria ter sido melhor aproveitado.
Pouca coisa se viu, o que era exatamente esperado tratando-se de uma adaptação direta, agora basta saber se os roteiros de cada episódio vão suprir a necessidade de contar a história de forma inteligente ou se apenas vamos ver avanços técnicos enquanto a profundidade de cada personagem e do próprio enredo vai ficando de lado.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário