Crítica | Habbocraft - O Portal/Habbocraft - O Mundo Mágico

As vezes é melhor deixar cada coisa em seu devido lugar para não fazer besteira, e era melhor ter deixado Habbo e Minecraft bem longe das mãos de raphaeldutrs .
Definitivamente é uma produção para se esquecer e para os sortudos que não assistiram é melhor ficar bem longe.
Mas .Carioca você não está sendo muito duro? Jovem gafanhoto, se não acredita nas minhas palavras então veja por si mesmo, mas não diga que não avisei. Não há pontos posivos e nada para ser aproveitado, esta produtora Habbo Movies errou feio e precisa rever seus conceitos.
A trilha sonora do primeiro filme que tinha sido um dos pontos altos do primeiro filme, agora está um verdadeiro lixo, e corrigindo a descrição do vídeo no youtube que diz para abaixar o volume: eu digo que é melhor quebrar sua caixa de som.
A parte mais esperada, quando finalmente o personagem vai para o mundo de Minecraft... Decepção total, o diretor usou uma skim toda colorida e o lag estava horrivel. E a história do filme? Não tem ou pelo menos não achei onde ela estava porque neste enredo eu só vi correria pra lá e pra cá... E ainda por cima jogando no peacefull, ou seja, não havia nem um monstro para dar uma emoção, nem ao menos um creeper para fazer minha alegria como jogador de Minecraft.
O principal erro do diretor foi deixar escapar uma grande oportunidade, podendo utilizar os elementos quase infinitos de Minecraft para criar uma história envolvente e de sobrevivência, invéz disso preferiu fazer um filme nos moldes de um gameplay e para isso não é preciso juntar dois mundos tão distintos.

ruim

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. cara nao gosto, nao precisa acaba com migo beleza? sei que seu papel como critico é fazer isso, mas eu questiono suas opiniões! o som foi um defeito de edição de áudio, você não entendeu a ultima parte porque eu resumi um roteiro grande em pouco tempo, estava no peacefull porque não estava no roteiro o protagonista enfrentar monstros! Sim eu nao usei todos os recursos de minecraft porque desconheço tais usos, mas nao totalmente! A trilha sonora eu nao sei se fico boa ou nao! Bem seu papel como critico foi posto correto, criticando, ou é critica ou uma critica construtiva, mas acho que um critico so pode falar algo, sobre o que sabe em fundo do assunto!

    ResponderExcluir
  2. Rafael, deveria estar agradecido pela critica. Um diretor como você deveria saber que as criticas servem para ajudar o realizador do filme, e não para difamar o nome dele. Leia a critica com atenção e entenda o que realmente ela é.

    ResponderExcluir
  3. sim kiko, reconheço erros e a critica, e me sinto honrado por meu filme ir na PIPOCA HABBO, ms tem certas coisas que você deve pesquisar mas a fundo para dizer algo.

    ResponderExcluir
  4. Pipoca Habbo
    Eu voltei
    Ass:Max Filmes

    ResponderExcluir