Crítica | Mutant - Parte 3

Não esperava por isso. "Mutant - Parte 2" abriu minha mente para várias possibilidades, mas não cheguei a imaginar que o filme seguiria por este caminho: deixar evidente a inpiração de kiko@bom para criar "Mutant" que obviamente é "X-Men". Dificilmente alguém não conhece ou pelo menos não ouviu falar, mas, resumidamente os X-Men, surgiram nos quadrinhos da Marvel Comics e são um grupo de mutantes sobre a tutela do Professor X ou Charles Xavier. Já houveram adaptações para o cinema, a última foi "X-Men: Primeira Classe" filme muitissimo elogiado pela crítica e que serviu de base para a criação desta adaptação habbiana. Para quem viu o filme, a história conta um pouco mais sobre a origem de Magneto ainda criança nos campos de concentração onde ve sua mãe morrer pelas mãos de Sebastian Shaw. "Mutant - Parte 3" se resume a isso. Não achei ruim kiko recontar uma história que nós já conhecemos, mas eu preferia que ele contasse uma nova história apenas relacionada com os X-Men, assim como ele havia feito nos dois filmes anteriores.
Mas fora esta minha pequena decepção com o enredo, tratando-se de primor técnico kiko não falhou em nada mais uma vez. Ainda é dificil achar sua marca no modo como grava e edita as cenas, mas a cada filme ele demonstra uma nova evolução e tenho certeza que em pouco tempo será fácil reconhecer um filme dele.
Não tenho mais nada a dizer sobre este filme, apenas que espero que kiko tente seguir sua própria linha de raciocinio e deixe Mutant com a sua cara e não com a de Matthew Vaughn (diretor de X-Men: Primeira Classe).
ótimo

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Agradeço muito pela crítica .Carioca e por nos ajudar a todos a melhorar. Vou tentar obviamente dar o meu melhor para agradar mais a todos. Abraço!

    ResponderExcluir