Critica | O Chamado de Samara - Parte 3

Eu criei grandes expectativas para assistir a este filme depois de ver o atecessor "O Chamado de Samara - Parte 2", entretanto minha espera foi frustrada.
No geral, o filme não decepciona, mas o principal motivo que me chamou a atenção na parte 2 é o fato de o terror psicológico ser bem explorado, porém agora foi deixado de lado para dar lugar a um suspense duvidoso.
Isso por que, você espera levar um susto na hora que a samara aparece, mas são apenas diálogos que tentam aterrorizar mais a personagem do que o espectador, isso é deprimente. E chegamos ao ponto exato que da queda de qualidade nesse filme: os diálogos. As conversas estão muito robóticas, não tem um tom natural e algumas vezes aparecem fora de contexto. No fim, mais pareceu que a franquia vai mudar pra ação e deixar o terror de lado, e se isso acontecer Apegavel vai deixar uma grande opurtunidade escapar: fazer destes filmes os melhores do gênero terror do cinema habbiano.
Uma coisa que já deveria ter aparecido é o conteúdo da fita. É claro que muitos já assistiram "O Chamado" e sabem o que tem, mas mesmo assim, para o público do nosso cinema seria algo totalmente novo e daria ares de horror bem maior do que os vistos até agora.
Aparentemente a franquia terá mais dois filmes, agora é esperar pra saber o rumo que será tomado e se os erros serão corrigidos. Estou torcendo para que a parte 4 e o Apegavel me impressione bem mais do que fizeram até agora.

regular

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Opa! Brigadão carioca pela critica, tentarei dar melhor de mim na parte 4. Os espectadores terão uma grande surpresa. hihihi

    ResponderExcluir