O engraçado é que tinha tudo pra dar errado: ressuscitando um vilão, 28 minutos de duração, e um enredo que prioriza a ação desenfreada...
Mas então o que torna o filme tão legal? Realmente a história não é nada do que já não vimos: o antagonista busca vingança e poder, e vemos isso direto em vários filmes, e os protagonistas são "badass" (Alguém ai lembra do Rambo?) e parecem até imortais... Logo parece ser um filme que repete fórmulas já muito utilizadas, entretanto o toque de inovação vem com a criatividade nos efeitos, inimigos e diálogos que torna tudo bastante divertido de assistir. Em nenhum momento em quase meia hora de filme eu fiquei entediado, a única coisa que passava pela minha cabeça era: ual, eles conseguiram fazer algo diferente. E de fato fizeram.
A Andrômeda cresceu muito e agora tem até gu8795 ("O Feiticeiro e a Escrivaninha") com eles, é de se esperar que evoluções como essa ocorram com mais frequência daqui pra frente e que a qualidade de suas produções sejam exemplares, talvez seja como Rafael disse no site de sua produtora, eles estão se tornando os "vingadores" do cinema habbiano. Com coragem, mérito e talento Rafael=JP2 fez um dos melhores filmes do ano.
Entretanto, o meu anseio pela continuação, por mais incrivel que pareça, não se baseia na espera de um filme com igual ou maior qualidade que este, não, o meu anseio é que daqui pra frente Rafael concerte as legendas e os erros de português, pois tinha momentos que estava dificil de entender e era preciso voltar o video umas duas vezes para reler, esse é o único defeito que o filme tem, só que ele está bastante crítico e é o ponto que eu mais quero que seja concertado.
ótimo |
concertado? mas ele nao tem nada de errado e tb os erros de português são de proposito por causa do vírus não perigoso q fica o ar... aff esse final da critica nao me animo.
ResponderExcluirmas mesmo assim muito obrigado pela critica estou muito feliz por isso ^^
na próxima ve se nao demora 3 mes pra fazer outra pf