Como eu falei na crítica do primeiro episódio, a própria personalidade da protagonista já causa o efeito de humor e neste episódio isso é elevado ao máximo, mais uma vez com a intercalação de comédia e drama, nos momentos certos e com maestria. Eu nunca pensei em ver algo assim no nosso cinema e agora espero ver muito mais. Não é atoa eu ter apontado caca706 como aposta para esse ano na primeira edição do Pipoca de Ouro, um dos colaboradores da série "O Intruso", ele realmente provou seu valor e a sua destreza como diretor e roteirista. Sua capacidade foi além de conseguir juntar genêros distintos e montar uma boa história, ele também conseguiu criar dois personagens icônicos e que realmente conseguem fazer o público rir. Rose e Fred são engraçados quando estão juntos e quando estão separados... Rose enfrenta o dilema de seguir com seu sonho um tanto quanto incomum e preservar a memória de seu falecido marido deixando este sonho de lado. Fred tenta a qualquer custo esconder seus amantes, e são nestes momentos em que eu mais dei risada. Ele é um dos melhores personagens já criados no mundo de pixels e isso já é um fato.
É dificil achar palavras para falar sobre a trilha sonora que só ajudou na hora de rir muito. A escolha das músicas está perfeita e só ajudou na qualidade do episódio. A edição também está impecável e num momento mais dramático engrandeceu a cena de um jeito inexplicável. Simplesmente lindo.
Não poderia ser diferente a minha anciedade pelas próximas partes e principalmnte pela última que o diretor me prometeu que será a melhor. Quer mais um fato? Quando diretores de alta qualidade como ..::PeDR0::.. , kiko@bom e caca706 fazem produções como as que estão fazendo agora é fácil perceber que o cinema habbiano está mais forte do que nunca.
excelente |
Crie seu jogo no Habbo! Saiba tudo sobre a nova ferramenta - nbchabbotv.blogspot.com
ResponderExcluir