Crítica | The Habbo Dead - Episódio 3

A série adaptada de "The Walking Dead", dirigida por gu8795, chega ao seu terceiro episódio.
Em quetão de duração devo dizer que "The Habbo Dead" é uma das poucas séries no habbo que adequam ao estilo de produção de uma série, e todos sabem que um episódio de série dura bem menos que um filme, e se hoje os filmes de pixels duram entre 11 e 15 min em média é normal que este episódio tenha um pouco mais de 6 min. Além disso foram o suficiente para ter alguma ação, sem ficar exagerado, e ainda mostrar um pouco mais da relação entre os personagens, afinal já é hora da carisma deles entrar em jogo, pois com a indentificação do público com algum personagem cresce a torcida ou a asiedade pelo que vai acontecer com ele. Acredito que daqui para frante, pelo problema apresentado no final do episódio, o drama seja mais explicitado e os conflitos sejam mais frequentes.
A trilha sonora continua sendo o ponto alto da série, pois consegue transmitir a emoção do momento que as vezes não é passado pela cena em si (os diálogos, os personagens, o cenário...). Mas tem uma coisa que me deixou incomodado neste episódio, que é quando aparentemente fica claro que o Habbo Hotel é o jogo e não a representação do mundo real, não sou contra isso, acho até mais interessante aplicar o universo da série original dentro da rotina de jogatina no Habbo, acontece que isso precisa ficar mais evidente, tem hora que parece que a história está sendo ambientada no mundo real e outros momentos parece ser o jogo...
Agora a série vai seguir de vez o mesmo rumo da original, onde o drama de cada personagem afeta o grupo, enquanto os zumbis ou um problema maior que esse é só um pano de fundo para o principal tema da série: sobrevivência.
ótimo

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário