O que dizer dessa segunda parte de "2012 - O Mistério do Pen Drive"? Talvez, simplesmente, o pior filme de pixels da história. Tudo que deu errado no primeiro, piorou agora, e tudo que podia ser bom nesse foi por água abaixo. Exemplo: eu disse na crítica da primeira parte que apesar de todas as falhas a história era promissora, porém ao final deste segundo filme as esperanças vão embora, com uma revira volta no enredo que deu vontade de vomitar.
Nada neste filme se salva. Nem a atuação de Jack-Machada, que tinha sido satisfatória no primeiro, chegou perto de ser regular. Adicionar roupas mágicas e "espiritos do bem" acabou com qualquer chance de ser um bom filme, pois isso mostrou claramente um desespero para se ter uma desculpa para acrecentar efeitos especiais ao filme. Além de tudo, tem o péssimo português nas legendas, e as horríveis atuações dos antagonistas, Lag e Bug, e também do personagem principal, James.
Não tenho vontade nenhuma de ver a próxima parte, porém, já que eles insistem em colocar efeitos especiais quero ao menos saber se vai ajudar na qualidade dos filmes dessa saga, que agora parece não ter mais salavação.
ruim |
0 comentários:
Postar um comentário