Crítica | O Feiticeiro e a Escrivaninha

O primeiro filme da saga "O Feiticeiro e a Escrivaninha" é um show de efeitos especiais, edição, trilha sonora e atuação de alguns atores. É dificil perceber as falhas (e elas existem) mostrando mais uma vez o incrivel nivel de excelencia da Pixel Movies.
O ínicio do filme já é bastante agitado e deixa o telespectador bastante satisfeito com os efeitos, tanto de imagem quanto sonoros. As legendas estão ótimas apesar de alguns atrasos de uma fala para outra, um pequeno detalhe que poderia ser evitado. Pereval e Persival estão ótimos sendo os melhores atores do filme, e a batalha mágica entre eles é de deixar a boca aberta.
Por outro lado, o personagem principal, Guilherme, não se encontrava durante o filme, com poucas expressóes até mesmo em momentos de grande adrenalina e a "professora" dele, a senhorita Bagshot, também deixou a desejar.
Essa nova saga já mostrou que tem futuro e o final deixa muita vontade de ver as próximas partes. Só espero que as más atuações que atrapalharam o bom enredo sejam corrigidas daqui pra frente.

ótimo

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário