Crítica | 4 Amuletos e um só Destino - Em Busca de Raios - Parte 3

A produtora Habbo Conectionn já publicou a terceira parte de "4 Amuletos e um só Destino - Em Busca de Raios" dirigido por Gabriel.Lindox .
Agora Trent se ve numa situação em que não sabe o que fazer e questiona seu verdadeiro propósito, incluindo a falta que sente dos pais é evidente a confusão que está em sua mente. O foco deste filme não foi a história, foi o protagonista. As suas emoções e dificeis escolhas que ele tem que tomar são retratadas aqui como o principal objetivo do enredo. Na minha opinião é cedo demais para focar somente nos personagens quando o contexto da história ainda não foi explicado e consequentemente não faz sentido o herói continuar tão perdido quanto o próprio público. Ou seja, um outro planeta com raças totalmente diferentes com caracteristicas próprias, e em um ambiente hostil tomado por um déspota... Mas ainda ninguém explicou nada da história desse lugar e dos motivos que levaram a este ponto em que estamos nos filmes. Nem mesmo os Acklas, que se mostraram aliados, se apresentaram mais claramente, afinal eu não sei como eles são, como eles se organizam, que tipo de poderes tem, e como fazem para usar... O universo do filme é grande demais e até agora foi pouquissimo explorado, justamente porque é dado total atenção para o protagonista.
Além disso a relação entre Raven e Trent não fez muito sentido até agora, pois ela não explica o verdadeiro motivo de sua crença em Trent e nem mesmo o ajuda a entender a suas origens e o quanto importante ele é. A quimica entre eles é fraca e não agrada nem como uma amizade nem como uma parceria para derrotar Victor. E já que eu citei o vilão... Da onde ele surgiu? Por que ele tomou o poder? E há ainda muitas outras perguntas não só sobre o antagonista, mas sobre varios outros aspectos que faltam informações.
Deu pra perceber que a ação vai ser maior daqui pra frente e eu acho dificil o diretor conseguir intercalar a ação com alguns momentos para dar ênfase a história, ele teve três filmes para fazer isso e não fez até agora, talvez o que foi visto até aqui seja o máximo que consigamos aprender sobre este planeta de Gabriel. Que pena, se for assim, mais uma oportunidade foi perdida no cinema habbiano.
bom



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário