Agora sabemos que a história se passa durante a Revolução Americana e enquanto isso, Frank Winchester junto com um dos irmãos Gunstar, Johnson., vão atrás de seu irmão Sam que foi aprisionado. Tendo que viajar clandestinamente por causa da guerra, eles acabam tendo que pedir a ajuda de piratas.
De fato muito do que BoyBl@de disse que ia melhorar agora está melhor, mas o que mudou drasticamente foi a narrativa. O enredo tem como pano de fundo um evento histórico, enquanto ele se desenrola da forma como conhecemos, a saga dos irmãos Winchester é travada junto com as guerras entre ingleses e americanos. Boa sacada, deu um novo ar à uma história que parecia perdida e sem rumo.
Não está totalmente nos trilhos ainda, alguns furos aqui e ali ainda existem, mas já é um caminho certo para evolir futuramente, considerando que o próprio diretor percebeu seus erros e tentou corrigir da melhor forma possivel. É errando que se aprende.
Porém, BoyBl@de disse na publicação deste filme no site da MMovies que a trilha sonora estava de acordo com as cenas e a situação, mas não. Isso se ve logo no inicio quando há uma conversa entre oficiais e a música é pesada remetendo-nos a uma cena de ação quando está se passando apenas um diálogo. Fora que há muitas músicas que acabam mudando sem marcar a cena, como deveria acontecer.
Tirando isso, a legenda está legível é verdade, e a edição também está melhor, então só nos resta acreditar que a partir de agora "Skiilet" vai tomar um rumo certo, visando a qualidade do enredo e buscando sempre melhorar.
bom |
0 comentários:
Postar um comentário