No filme conhecemos Jonathan, um jovem comum que passará as férias na casa de sua vó paterna com seus amigos Raquel e Gabriel, enquanto isso um homem é preso por "divulgar o fim do mundo" e causar pânico nas pessoas. Aparentemente a sinopse leva-nos a pensar que a história é comum e pouco interessante, mas assistindo vemos o quanto é promissora. Alguns detalhes que são revelados durante o longa em tom de suspense ajuda a criar uma atmosfera de ansiedade para saber o que vai acontecer.
Enquanto a história segue, uma trilha sonora bastante diversificada se enquadra perfeitamente à situação, mas em alguns pontos ficou mal editada, porém não incomoda; os diálogos estão bons, contudo com algumas falhas e em certos momentos passa rápido demais; os cenários estão bem bonitos e poderiam ter sido melhor explorados, mas o que foi mostrado foi o suficiente; e em relação à falhas no roteiro, houve sim um equivoco na edição das legendas, ou mesmo na produção do roteiro, onde primeiro a mãe de Jonathan diz que ele irá conhecer sua vó pela primeira vez, e depois, já na casa da velha senhora, Jonathan diz reconhecer o quarto em que estava e que já fazia muito tempo!? Fora isso, tudo estava em perfeita ordem.
As expectativas não poderiam ser outras se não muita ansiedade e positividade para a continuação, afinal este primeiro filme já deu uma demonstração da capacidade de aaareis como diretor e ele não decepcionoi, agora é esperar pra ver se ele vai corresponder e entregar um filme de igual qualidade ou até melhor ou se vai decair e decepcionar os vindouros fãs.
bom |
0 comentários:
Postar um comentário