Dessa vez os CYNIC invadiram e destruiram a OSH para roubar o projeto Z-5. A lealdade de Jennie é colocada à prova enquanto os CYNIC continuam com seu plano para acabar coms as emissoras.
Houve muitas mudanças neste segundo episódio que acabaram por melhorar a qualidade final da produção. O que se nota logo de cara é a diferença na edição, com a inclusão de efeitos como Fade out e zoom in fazendo muitos closes, passando a impressão de mais personalidade aos personagens. Mas toda essa melhora não passa de uma máscara que cobre a maior falha da série: a falta de carisma dos protagonistas. Não há nenhuma indentificação possível do público para com os protagonistas e isso é resultado da falta de empenho para traçar um perfil dos personagens. Parecem todos iguais, porém com objetivos diferentes. Será que é isso mesmo? Será que todos da OSH tem a mente igual? Em uma produção de genênero Ação/Poilicial como este é preciso mostrar as reações e emoções dos persoinagens além é claro de suas razões e objetivos que justifiquem suas ações. Falta tudo isso em "Ataque 1204".
As legendas continuam muito ruim, mas os cenários melhoraram e a trilha sonora continua bem encaixada, e com o isso o diretor conseguiu mais credibilidade com seu trabalho, afinal ele melhorou em muita coisa e agora há pouco o que ser melhorado, mais são pontos que necessitam de atenção, se não a série vai perder a força que tem com a boa história.
![]() |
bom |
0 comentários:
Postar um comentário