Agora Sandy perde mais uma pessoa importante pra ela e precisa encontrar Samara logo. E nessa busca ela pode encontrar sua morte.
O terror está presente por toda a parte, seja no medo de Sandy, nos seus sonhos, ou nos aparecimentos "surpresa" de Samara, sem dúvida nenhuma que Apegavel demonstrou um amadurecimento dele com o genêro e que fez o melhor filme de sua carreira.
Corrigindo toda a parte 3 que não mostrou nada nem mesmo de suspense, agora temos um clima totalmente diferente e macábro seja por parte da trilha sonora, ou pela abientação nos cenários (tanto nos sonhos de Sandy, na fita ou na floresta) a verdade é que a qualquer momento você sabe que irá acontecer algo e mesmo assim se assusta. É inevitável, aqui o inesperado chega na hora certa e mostra o porque de "O Chamado de Samara" ser a melhor franquia de terror do cinema de pixels.
É preciso melhorar alguns efeitos que ficaram bem precários, e deixar os ambientes um pouco mais sombrios, para um filme de terror havia iluminação de mais, porém isso tudo é se torna algo para se esquecer ao finalmente assitir a fita, que não é longa mas é perfeita.
O meu único medo é com o final da história que vem agora na parte 5. Por algum motivo Smara quis reunir os conhecidos de Sandy e eu espero que no final seja explicado e que faça sentido essa aproximação de Samara com a família da protagonista.
![]() |
excelente |
0 comentários:
Postar um comentário