Ainda assim o que eu não gostei mesmo foi da enrolação, muito blá blá blá e pouca história, Sandy tenta combater Samara com palavras e a maldosa cai na lábia, mas não cansa de repetir que vai matar todo mundo, mas não sai do lugar e continua conversando com a Sandy. As cenas e os diálogos se contradizem, e no final o modo como Samara é derrotada é bem fraco e constrangedor. Este filme lembra muito produções de terror oitentistas como "Boneco Assassino", "A Hora do Pesadelo" e "Sexta-Feira 13", filmes que do começo ao fim te deixam apreensivo, mas que quando termina você percebe que é uma grande bobeira.
Mesmo assim é divertido de assistir a esses filmes assim como é divertido assistir "O Chamado de Samara" e homenageando a sua própria franquia, Apegavel, assim como fez na parte 1, refez uma cena do filme "Todo Mundo em Pânico 3" que ficou até boa.
O final pode não ter sido o melhor dos trabalhos de Apegavel, mas passando por essa transição de fechar sua produtora para trabalhar em outra e já com um novo projeto em mente, da pra entender o resultado que foi esse filme. Se merecia ou não mais dedicação do diretor com o final da saga, cabe aos fãs dizerem, eu estou mesmo é ansioso para assistir "O Asilo".
![]() |
bom |
0 comentários:
Postar um comentário