Golden's Peak | Com o segundo episódio de sua série, ..::PeDR0::.. prova que é o melhor da atualidade

Quando assisti ao primeiro episódio de "Gonden's Peak" a única coisa que passava pela minha cabeça era: ..::PeDR0::.. se superou e alcançou o seu auge. Depois de assistir ao segundo episódio a única coisa que penso é que ..::PeDR0::.. nunca chegará ao seu auge.
É simplesmente magnífico o que ele está fazendo nesta série, não é só a contemplação da sétima arte mas uma obra prima da história da arte no nosso hotel. ..::PeDR0::.. é um artista impecável e "Golden's Peak" é sua Monalisa. Não há defeitos, não há nem o que comparar com esta produção que está acima de qualquer outra que eu já tenha visto (ou que não vi ainda), é a perfeição em vídeo de uma história enigmática com personagens cativantes, e um drama em tal harmonia com a trilha sonora e os efeitos de câmera, que dá vontade de chorar, de tristeza pela cena e de alegria por ser privilegiado de assistir algo feito com tanta dedicação e talento.
Esta série não pode servir de lição para os atuais e futuros diretores habbianos, esta série tem de ser a bíblia para estas pessoas, o vídeo que ela vai ver quando acorda e quando for dormir. Quem quiser ser grande no nosso cinema não pode aprender com as produções de ..::PeDR0::.. tem que absorve-las, cada detalhe, cada segundo do vídeo é algo para se admirar, não é algo que se aprende, nem que se ensina, nem mesmo que se entenda, é simplesmente algo que se aceita.
Alguns nascem com sensibilidade e dom para alguma coisa, ..::PeDR0::.. viu isso dentro de si mesmo, e por gostar da ideia resolver passar essa sensibilidade para nós... Como somos gratos por isso, a partir dos próximos episódios vou agradecer por estar assistindo. Eu nem vou precisar mais fazer resenhas para qualquer produção que ele venha a fazer, apenas vou escrever: "Tal filme dirigido por ..::PeDR0::.." e será o suficiente para dizer que está perfeito.
excelente

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário