Crítica | O Primeiro Habbo

Estreiou ontem (11/10) o segundo filme da produtora novata Pixel XD "O Primeiro Habbo" e como a própria divulgou em seu site há muitas mudanças entre este e "Corrida Contra o Tempo". Diferentemente da GodFilmes, .:Styker:. não tentou mudar a estética do filme com soluções faliativas e por isso "O Primeiro Habbo" se mostra melhor (considerando ser o segundo filme de .:Styker:.) do que "Apocalipse, O Mundo em Guerra - Parte 2" (o segundo filme de aviation). E agora sim teremos uma boa competição pelo segundo lugar no ranking das produtoras, afinal, este filme mostrou grande evolução por parte de seu diretor que enfim mostrou do que é capaz.
Quanto as qualidades de "O Primeiro Habbo" podemos citar a trilha sonora que foi bem utilizada e a história, apesar de praticamente nada ser revelado, deixou uma espectativa para a próxima parte e foi um grande acerto deixar os mistérios serem resolvidos na continuação.
Quanto as falhas, o som do clique do mouse precisa ser retirado e o ator não se apresentou direito, e as apresentações são primordiais no primeiro filme. Outro detalhe, e este foi o pior, é a legenda que utizou-se de um fundo cinza e isto atrapalhou no visual do filme, sem contar os erros de português.
Todavia, .:Styker:. mostrou uma melhora considerável e, como a produtora já anunciava, aprendeu com os erros de "Corrida Contra o Tempo" mas agora é preciso corrigir os novos erros que surgiram e manter o que foi melhorado.

bom

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário