Crítica | O Último Habbo - Parte 1

É o segundo filme da Max Filmes, produtora de JediRex , e também o segundo desastre. Como eu percebi há muito tempo, os primeiros filmes de um diretor nem sempre são de alta qualidade, isso por que é preciso adquirir experiência, e isto é normal, e todos tem que passar por isso. Esse é um jeito de explicar os vacilos como diretor que JediRex comete. Seu segundo filme teve quase imperceptíveis melhoras, mas ainda assim teve. Contudo há sempre um porém, e neste caso um porém dos grandes... Por algum motivo o diretor adora fazer o espectador ficar com sono enquanto assisti ao seu filme de 10 minutos (que se fossem cortadas as cenas em que ninguém fala e que a câmera fica mexendo de um lado para o outro não duraria metade disso) por que não acontece nada de interessante que prenda a nossa atenção.
Outro detalhe, e este é realmente perturbador, é o modo como a história é contada, ou melhor, como ela não é contada, pois não da pra entender o que está acontecendo e os terríveis erros de português tem a maior parte da culpa. As legendas também não ajudam para o bom desenrolar e entendimento do filme, já que fica se mexendo junto com o movimento da câmera e com as mudanças de takes.
E o que dizer dos pouquíssimos diálogos presentes no enredo? Não há nenhuma coerência com o que acontece ao redor e a trilha sonora não ajuda. Aliás, a trilha deste filme é a única coisa que poderia receber um elogio, pois cria um tom de suspense que a história pede, mas os diálogos e os erros de edição fazem com que o filme não apresente nenhum suspense o que torna a trilha sonora incoerente e desnecessária.
É difícil saber se as continuações vão tirar este filme do fundo do posso, e eu acho que isto é quase impossível a julgar pela minuscula evolução que JediRex apresentou de seu primeiro filme para este. Todavia, não podemos ver o futuro e o que nos resta é ter esperança para que esta produtora renda algo bom e satisfatório.
ruim

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. não foi muito assim legal sei mais tô aprendendo
    Ass:JediRex

    ResponderExcluir
  2. é bom por aí também .Carioca , como o JediRex é um plagiador , eu já tava achando estranho o nome do filme só é o oposto do meu , O Primeiro Habbo , e o dele O último Habbo ... Agora eru vou assisti pra avaliar , o cara vem e pega várias partes do meu filme ? Falta de criatividade é foda ! Carioca , vÊ o meu filme todo e compara o começo tosco com o do dele pra tu ver

    ResponderExcluir
  3. Quer aprender ? Aprende direito ! Se for copiar do filme das pessoas , tenta pelo menos fazer isso direito !

    ResponderExcluir
  4. Digo porque já trabalhei nesta produtora como ATOR:
    Todos os quartos de grande quantidade de mobis que aparecem nas cenas dos filmes de JediRex são referentes a outros proprietários (sequer ele avisa que vai usar o quarto para gravação). Ele chega no quarto e começa a gravar.
    UM DIA DESSES VI UMA CENA DO FILME ZUMBIS ASSASSINOS SENDO GRAVADA NA SEDE DA PIXEL MOVIES (AQUELA FOI BAGUNÇADA, E GU8795 DEU UM :PICKALL). Essa produtora se levanta a custo dos outros!
    Nas suas gravações ele não diz as falas dos atores, ou explicava muito mal (pelo menos comigo foi assim). A pessoa teria que adivinhar a hora de falar e o que falar.

    Se o JediRex ver este comentário, certamente ele vai saber quem comentou. PENA QUE NÃO JOGO MAS HABBO!

    ResponderExcluir