Crítica | Habbo: The Vírus - Parte 2

Como eu demorei para publicar essa crítica... Mas não tinha como, eu sofri pra consegui entender as legendas com tantos erros de português, realmente um assassinato a Língua Portuguesa. E as legendas estavão tão ilegíveis que assisti mais de uma vez só pra me concentrar apenas nos textos e mesmo assim foi difícil.
Todo esse problema com a legenda tirou a expectativa que eu tinha de ver um bom filme (depois de ter gostado do primeiro), e agora só espero o pior para a parte 3. É uma pena que os que aspiram ser grandes cineastas habbianos não se esforcem tanto para criar uma grande obra, e isso fica claro quando se ve o relaxo e falta de vontade para com cada detalhe do filme. A legenda é sim um dos elementos mais importantes, na minha opinião, para o desenrolar da narrativa e entendimento do enredo. Quando feita de qualquer jeito acaba com a estética e com boa interpretação do filme.
Fora isso não tem muito mais o que falar, se não mais do mesmo do que foi visto na primeira parte. Ação desenfreada (as vezes embutida na história de forma desnecessária) que vai perdendo o sentido do ínicio ao fim do filme, mas que não é mal feita para os padrões dos filmes independentes, chega a ser de nível alto se compararmos com outros longas vinculados com alguma produtora qualquer.
Pelo menos Rafael=JP2 continuou inovando na proposta de fazer do Habbo um jogo e não a vida real, e dessa vez recriou o nosso querido lag que sempre nos atrapalha e no filme não foi diferente. Nisso o diretor merece um ponto positivo pois está sabendo trabalhar com aquilo que tem a sua disposição que é o próprio hotel.
Não causou ansiedade o final do filme, então vou assistir a próxima parte bastante cético e ver no que vai dar, pois não boto mais nenhuma esperança nessa franquia.

regular


# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Tente inserir o link dos vídeos relacionados a crítica específica no final de cada postagem, acho que ajudaria o público a compreender melhor.

    Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente acho q vc n entendeu muito bem o filme do HTV... o HTV1 vai ser todo refeito, infelismente houve sim os erros de portugues, agora quanto aos outros, os erros sao normais... devido ao que esta escrito na introdução do filme que mostra que o VIRUS bagunçou tudo... inclusive o modo de falar... !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o filme nao ficou tão bom pois ficou um pouco
    sem explicação mais o resto até que ficou bonzinho

    ResponderExcluir
  4. Precisava fazer a crítica em publico cara? ¬¬
    Se não gosto pronto mais tmb não precisava.
    Pode melhorar o português mais sem exagero

    ResponderExcluir